quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"DIVERSIDADE, FORMAÇÃO E INCLUSÃO"

Professores da rede podem se inscrever em oficinas na Escola Seeduc até 12/10





02/10/12

A Secretaria de Estado de Educação preparou um presente especial em comemoração ao Dia do Professor. De 16 a 19 de outubro, será realizada a Semana da Educação. O tema discutido será “Diversidade, formação e inclusão”, e os inscritos poderão participar de oficinas com assuntos que envolvem o dia a dia da escola, ministradas por professores e profissionais diversos. Serão abordadas temáticas como: Novas Tecnologias, Cidadania e Proteção Escolar, Educação Física na Escola, entre outras.

Os interessados podem se inscrever, até o dia 12 de outubro, fazendo download da ficha de inscrição disponível no site da Seeduc, escolhendo a oficina e enviando o documento para o e-mail easeeduc@educacao.rj.gov.br. As vagas são limitadas.

O evento será realizado na Escola de Aperfeiçoamento dos Servidores de Educação do Estado do Rio de Janeiro, na Rua Amaral, 30 – Tijuca.

Para mais informações, entre em contato com a Superintendência Desenvolvimento de Pessoas, pelo telefone (21) 2332-1847.
 
Fonte: SEEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKS QUE PODEM AJUDAR NA REDAÇÃO DO ENEM

Busquei reunir aqui alguns links com sugestões de temas para redação do ENEM 2018 e algumas dicas de como deve ser a estrutura deste texto. ...