sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FOLDER, BANNER, QUAL RECURSO DEVO UTILIZAR PARA DIVULGAR UMA AÇÃO?

         



             Atualmente vivemos a época da informação relâmpago e como "A propaganda é a alma do negócio" precisamos utilizar meios eficazes de divulgação para eventos, cursos, palestras, reuniões e etc. Em minhas navegações pela net encontrei um artigo interessante em um blog. Irei disponibilizar um trecho abaixo e o link para que vocês possam adentrar neste mundo da informação.



Onde devo usar o FLYER, FOLHETO, FILIPETA OU FOLDER?    



Onde esses serão distribuídos? Esta é a primeira coisa a se pensar. A diferença da logística de distribuição interferirá no resultado exemplo: o folder, folheto ou filipeta tem muito texto e imagens variadas, a distribuição em um semáforo (sinal), numa rua de alto fluxo de pedestres ou na entrada de alunos de uma escola não alcançará uma boa divulgação pois estes não terão tempo para lê-lo, então pensaremos “lerão em casa!”, você verá que isso não acontece de fato se o folheto não prendê-lo de imediato. Para folhetos de muito texto a distribuição deve ser em residências e lugares onde as pessoas não estão com pressa, e os folhetos de impacto com imagens e pouco texto poderão ser utilizados em locais mais agitados, mas, deve-se observar o designer seu lay-out de leitura rápida e uniforme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKS QUE PODEM AJUDAR NA REDAÇÃO DO ENEM

Busquei reunir aqui alguns links com sugestões de temas para redação do ENEM 2018 e algumas dicas de como deve ser a estrutura deste texto. ...