domingo, 30 de setembro de 2012

DIVULGANDO PESQUISA SOBRE WEBCONFERÊNCIA

http://webconfeducpublica.blogspot.com.br/

Amigas e amigos da Seeduc-RJ e das Regionais, estou começando uma pesquisa sobre a webconferência na educação pública em nosso Estado e no Brasil. Vocês podem me ajudar replicando esse pedido para seus contatos com o perfil abaixo?
Essa pesquisa é para formandos do curso normal, professores de escolas públicas de todo o Brasil, responsáveis por laboratórios de informática de escolas, integrantes de NTE`s, NTM`s e cursistas de nível superior em qualquer área de licenciatura. Se puderes multiplicar para todos os seus contatos com esse perfil, lhes agradeço.
Questionário - Clique aqui para colaborar com a pesquisa sobre webconferência na Educação Pública.

Obs.: Como parte de um projeto pessoal, em 2013/2014 pretendo ingressar em um programa de mestrado onde eu possa estudar todas as nuances da webconferência e seus impactos na educação pública estadual do estado do Rio de Janeiro (redundante mas necessário). Ainda não encontrei onde (em que universidade) vou fazer isso mas, já sei o que quero pesquisar. Essa pesquisa que lhes peço ajuda é parte embrionária de meus desejos e anseios nessa linha de estudo. Conto com a ajuda de todos(as). Abraços e até a próxima.

Professor Sandro Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKS QUE PODEM AJUDAR NA REDAÇÃO DO ENEM

Busquei reunir aqui alguns links com sugestões de temas para redação do ENEM 2018 e algumas dicas de como deve ser a estrutura deste texto. ...