domingo, 30 de setembro de 2012

WEBCONECTAR

Consegui elaborar o novo cronograma de webconferências até o final do ano letivo de 2012. Todos os projetos atuais como o "Formação de suporte técnico para Lieds do proinfo", "Aluno e Mestre on line" e "Curso normal e a webconferência" estão previstos no programa denominado "WEBCONECTAR".
Se você acredita que as novas tecnologias podem somar-se aos instrumentos disponíveis para a melhoria da educação pública estadual do Estado do Rio de Janeiro, do seu Estado em particular ou do seu Município, venha, participe e ajude na divulgação do Programa "WEBCONECTAR", um programa dedicado a instrumentalizar, demonstrar e a divulgar a tecnologia de webconferência na educação pública brasileira.
Para ajudar na divulgação do programa "WEBCONECTAR", divulgue nosso blog entre seus contatos voltados para a educação pública nos Estados e nos Municípios do Brasil. O desenvolvimento e a apropriação dessa nova tecnologia na escola pública brasileira, dependerá da interação, participação e instrumentalização do máximo de profissionais preocupados com o incremento de novos instrumentos de tecnologia educacional capazes de colaborar com o aumento da qualidade.
Datas, horários e outros detalhes desse programa você tem acesso pelo -

Blog da webconferência na educação pública - http://webconfeducpublica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKS QUE PODEM AJUDAR NA REDAÇÃO DO ENEM

Busquei reunir aqui alguns links com sugestões de temas para redação do ENEM 2018 e algumas dicas de como deve ser a estrutura deste texto. ...